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  • Source: Jornal da USP. Unidades: FE, FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, CULTURA POPULAR

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    • ABNT

      AMARAL, Mônica Guimarães Teixeira do et al. Educadores fortalecem narrativas africanas em aulas com hip hop, capoeira, grafite e dança [Depoimento]: Grupo de estudos se reúne para discutir medidas que vêm sendo tomadas pela nova gestão do Governo Federal, a fim de garantir o direito de acesso à educação a jovens e adultos. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/diversidade/educadores-fortalecem-narrativas-africanas-em-aulas-com-hip-hop-capoeira-grafite-e-danca/. Acesso em: 14 maio 2024. , 2023
    • APA

      Amaral, M. G. T. do, Siqueira, K., Dias, C. C., Dias, M., Santos, V. S. dos, Guarnieri, R., & Lima, D. (2023). Educadores fortalecem narrativas africanas em aulas com hip hop, capoeira, grafite e dança [Depoimento]: Grupo de estudos se reúne para discutir medidas que vêm sendo tomadas pela nova gestão do Governo Federal, a fim de garantir o direito de acesso à educação a jovens e adultos. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/diversidade/educadores-fortalecem-narrativas-africanas-em-aulas-com-hip-hop-capoeira-grafite-e-danca/
    • NLM

      Amaral MGT do, Siqueira K, Dias CC, Dias M, Santos VS dos, Guarnieri R, Lima D. Educadores fortalecem narrativas africanas em aulas com hip hop, capoeira, grafite e dança [Depoimento]: Grupo de estudos se reúne para discutir medidas que vêm sendo tomadas pela nova gestão do Governo Federal, a fim de garantir o direito de acesso à educação a jovens e adultos [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(16 ju 2023):[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://jornal.usp.br/diversidade/educadores-fortalecem-narrativas-africanas-em-aulas-com-hip-hop-capoeira-grafite-e-danca/
    • Vancouver

      Amaral MGT do, Siqueira K, Dias CC, Dias M, Santos VS dos, Guarnieri R, Lima D. Educadores fortalecem narrativas africanas em aulas com hip hop, capoeira, grafite e dança [Depoimento]: Grupo de estudos se reúne para discutir medidas que vêm sendo tomadas pela nova gestão do Governo Federal, a fim de garantir o direito de acesso à educação a jovens e adultos [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(16 ju 2023):[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://jornal.usp.br/diversidade/educadores-fortalecem-narrativas-africanas-em-aulas-com-hip-hop-capoeira-grafite-e-danca/
  • Unidade: FE

    Subjects: HIP HOP, PEDAGOGIA

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    • ABNT

      DIAS, Cristiane Correia. Por uma pedagogia hip-hop: o uso da linguagem do corpo e do movimento para a construção da identidade negra e periférica. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-152518/. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Dias, C. C. (2018). Por uma pedagogia hip-hop: o uso da linguagem do corpo e do movimento para a construção da identidade negra e periférica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-152518/
    • NLM

      Dias CC. Por uma pedagogia hip-hop: o uso da linguagem do corpo e do movimento para a construção da identidade negra e periférica [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-152518/
    • Vancouver

      Dias CC. Por uma pedagogia hip-hop: o uso da linguagem do corpo e do movimento para a construção da identidade negra e periférica [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-152518/

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